segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sorteio dos itens exclusivos do Box Set "Heart of Metal: XX Years of Ultimatum."

Olá amigos Ultimaniacos!
Estamos na reta final para a conclusão do Box Set , e aqueles que já compraram antecipadamente seu Box Set serão sorteados itens exclusivos da banda para todos , eu disse todos , que já garantiram o seu!!!


Todos os membros da banda tem investido pesado no Box Set , eles fizeram questão de presentear cada uma das 100 pessoas que apoiaram e compraram o  Box Set comemorativo  com itens pessoais de cada componente da banda , Alan Tuma  doou um par de baquetas autografadas e peles da sua bateria  também autografadas por todos da banda , Scott Waters doou um de seus dois lenços personalizados que ele usa sobre seu microfone nas apresentações ao vivo da banda , esse lenço é muito estimado pelo Scott e já o acompanha por muito tempo nos shows do Ultimatum .
Rob Whitlock doou um de seus baixos  BC. Rich   Warlock 4 cordas , Robert
Gutierrez doou uma de suas pulseiras de couro personalizadas  de sua coleção pessoal , você pode visitar a página do Robert http://www.rockstonedleather.com/     e comprar as pulseiras diretamente com ele.
No site Rock Stoned Leather você pode comprar artigos artesanais feitos em couro como pulseiras , relógios , correias de guitarra , tudo muito bem feito e rico em detalhes , vale conferir galera!!!
Também serão sorteados fotos autografadas , camisetas , pôsters , e muito mais ,
cada pessoa que comprou o Box Set  receberá um número de acordo com sua compra , e os itens serão sorteados de acordo com os números dos Box Set aleatoriamente, mas todos vão ganhar algum item exclusivo da banda.
O sorteio deve ser realizado perto do dia 21 de Outubro , e restam apenas algumas unidades do Box Set " Heart Of Metal XX Years Of Ultimatum" se você
ainda não garantiu o seu não perca mais tempo!!!!
Você pode estar adquirindo o seu Box Set diretamente no site da Roxx Productions http://www.roxxproductions.com/.
                                                     
  Baixo doado por Rob Whitlock                                                                   


Pulseira doada por Robert Gutierrez

Neck Snappin' Fist Pumpin' Head Bangin' Heart Of Metal!!!

0 comentários:

Postar um comentário